Nacional de Patos confirma acerto com o centroavante que estava no Boa Esporte - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Nacional de Patos confirma acerto com o centroavante que estava no Boa Esporte

Nacional de Patos confirma acerto com o centroavante Denilson, que estava no Boa Esporte(Foto: José Filho / Nacional de Patos)
Dois dias depois de iniciar os treinos visando a retomada do Campeonato Paraibano, a diretoria do Nacional de Patos confirmou nesta sexta-feira mais um reforço para o time comandando pelo técnico, agora efetivo, Delany. Trata-se do atacante Denilson, que, antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, estava defendendo as cores do Boa Esporte.
Aos 22 anos, Denilson já tem uma passagem pelo futebol paraibano. Em 2018, ele atuou pelo Campinense na Série D do Campeonato Brasileiro, chegando a fazer alguns jogos como titular. Ao longo da carreira, vestiu ainda as camisas de Santa Cruz-RN, Atlético-GO e Tombense, antes de ir para o Boa Esporte no ano passado, onde ficou até o início deste ano.
No Nacional de Patos, ele vai ter, pelo menos por enquanto, a concorrência de outros dois atacantes: Du e Israel, únicos homens de frente do atual elenco alviverde. O jogador já está integrado aos novos companheiros, treinando no José Cavalcanti.
Agora com um elenco composto por 21 jogadores, o Nacional de Patos se prepara para a retomada do Campeonato Paraibano. De acordo com o cronograma traçado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), as duas últimas rodadas do estadual vão ser realizadas nos dias 22 e 26, quando o Canário do Sertão deve enfrentar o Treze (em casa) e a Perilima (fora), respectivamente. Vale destacar, no entanto, que essas datas ainda dependem de aprovação por parte do Governo do Estado.
Terceiro colocado do Grupo B, o Naça ainda tem uma remota chance de classificação para as semifinais do estadual, mas precisaria vencer os dois jogos que lhe restam e ainda torcer para que o Sousa seja derrotado duas vezes (por Botafogo-PB e Atlético-PB) ou que, no máximo, empate uma vez, mas aí a disputa entre Canário e Dinossauro iria para o saldo de gols. Por outro lado, o risco de rebaixamento é mais latente. Com apenas um ponto mais que o CSP e dois a mais que o lanterna São Paulo Crystal, o Alviverde de Patos não pode ser ultrapassado por esses dois concorrentes, senão vai para a 2ª divisão de 2021.

Por GloboEsporte.com 
Patos, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui