Meia que estava no futebol Mato-grossense é o novo reforço do Nacional de Patos

Kiko Alagoano(Foto: Divulgação/Internet)
O Nacional de Patos segue se preparando para a fase final do Campeonato Paraibano 2020, e a pedido do treinador Celso Teixeira o Canario do Sertão anunciou a contratação do meia Kiko Alagoano.
Waldenrique Alves de Oliveira (Kiko Alagoano) é natural de Arapiraca-AL, 33 anos, meia ofensivo, estava no CEOV Operário-MT, sua carreira marca passagens por vários clubes sendo a maioria de Alagoas, Sergipe, Bahia e Espirito Santo, antes de se transferi para o futebol Mato-grossense estava no Frei Paulistano-SE, Kiko se apresenta nesta quarta(08) e estará pela primeira vez no futebol paraibano defendendo as cores do Nacional de Patos.
Ainda com chances remotas e classificação para as semifinais do Paraibano 2020, o Nacional também briga contra o rebaixamento, seus dois jogos que faltam para encerrar a primeira fase serão diante do Treze dia 22/07 no Jose Cavalcanti dia 26 vai a Campina Grande enfrentar a Perilima.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador