Luxemburgo imagina time sem Dudu e lembra era Parmalat para assimilar saída - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de julho de 2020

Luxemburgo imagina time sem Dudu e lembra era Parmalat para assimilar saída

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O técnico Vanderlei Luxemburgo dá como certa a saída de Dudu do Palmeiras para o Al Duhail, ainda não anunciada oficialmente. Com um Derby pela frente, o comandante já imagina o time sem o atacante e cita a era Parmalat para assimilar a perda do principal jogador do elenco.
A saída do Dudu é uma coisa lógica e vamos ter que encontrar um substituto. Pode ser um reforço no meio-campo ou manter a equipe jogando com quatro atacantes. É isso que vou ter que encontrar. Vou mudar o meio ou continuar com quatro atacantes e definir a equipe”, disse o técnico em entrevista concedida na sexta-feira.
De saída, Dudu foi protagonista do Palmeiras desde 2015 e colecionou marcas significativas, entre elas a artilharia do clube no século XXI (70 gols). Ao falar sobre a transferência do atacante, Vanderlei Luxemburgo citou o glorioso período atravessado durante os anos 1990.
No futebol, já aconteceu diversas vezes e vivi essa experiência no Palmeiras. De 1994 para 1995 (saíram atletas) e, para 1996, veio outra equipe. Jogadores ídolos. Um clube como o Palmeiras vai encontrar solução, vão surgir outros jogadores de talento. Na categoria de base, de repente. Aqui, estava sem ninguém e apareceu o Jesus”, disse.
Às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, o Palmeiras finalmente volta a campo para enfrentar o Corinthians, em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Diante do arquirrival, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo fará a primeira exibição desde a ida de Dudu ao Catar.
“Vamos manter a característica da equipe. No Palmeiras, você não consegue fazer um time que não agrida, que não jogue”, disse o técnico, cauteloso com o eventual uso dos jovens. “Vão alternar grandes jogos com outros não tão bons. Devemos saber o potencial deles. Há uns que, de repente, nem sentem”, vislumbrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui