Jogadores do Botafogo-PB doam gratificação para o clube jogar na timemania

Foto: Ascom/Botafogo-PB
O presidente Sérgio Meira, no jantar desta sexta feira, no hotel em Salvador, reuniu os jogadores para repassar a quantia de R$ 11.900,00 doados por arrecadação de alguns conselheiros que destinaram como gratificação (bicho), pela conquista pela classificação diante do Vitória/BA.
O grupo de jogadores recebeu os valores, agradeceu a colaboração e o incentivo dos conselheiros, mas, autorizaram o presidente Sérgio Meira, a investir todo o valor (R$ 11.900,00) na TIMEMANIA, tendo como time do coração o BOTAFOGO PB.
O presidente agradeceu, e assumiu o compromisso que o valor da premiação da TIMEMANIA, será rateado com todo o grupo que se encontra em Salvador, sendo que 10% será doado para o Belo. Este jogo terá 4.000 apostas e será realizado nas lotéricas dos conselheiros Marlene Falcão e Luciano Wanderley.
“Muito bom este gesto dos jogadores. Mostra que o dinheiro não é a principal preocupação do elenco, e sim mostrar a nossa torcida que a meta principal é a classificação. Se tivemos algum tropeço (no paraibano), não foi por falta de dinheiro. Hoje o Botafogo PB é um dos poucos clubes do Brasil que está com os salários em dia. Além do mais, toda a política de premiação já foi acertada desde o início da temporada”. Disse Sérgio Meira
Presidente.

TV Torcedor
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador