InterTV Cabugi encerra o Globo Esporte RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 13 de julho de 2020

InterTV Cabugi encerra o Globo Esporte RN

Foto: Reprodução/Instagram
O Globo Esporte RN encerrou seu ciclo. De acordo com o jornalista Thiago Cesar, apresentador, a emissora resolveu encerrar o programa e, com isso, ele também acabou sendo desligado.
“É o fim de uma etapa de aprendizado gigante pessoal e profissionalmente . Realizei sonhos , cobri e coordenei momentos que vão ficar marcados na história da TV potiguar… Copa do Mundo , Revezamento de Tocha Olímpica, Seleções Brasileiras de vários esportes, UFC…fizemos transmissões da primeira final de um Campeonato Potiguar na TV aberta, teve disputa amadora também… cobertura intensa do título mundial de surfe de um potiguar… trabalhei com alguns dos maiores e melhores do país e fui colega de gigantes do jornalismo do meu RN. Me veio o reconhecimento também!”, disse o jornalista em trecho no Instagram, CLIQUE AQUI e veja.
Thiago Cesar, por fim, agradeceu pelo reconhecimento local: “Me orgulho por ter sido a cara do esporte da @intertvrn nesses quase 10 anos, briguei muito por ele também! Recebi cinco prêmios da ACERN em votação dos torcedores e a Medalha Marinho Chagas de Médico Esportivo, a maior honraria da área no nosso estado. Cuidei do nosso GERN com todo carinho e dedicação porque sei o que ele significa. Saindo feliz pelos resultados! Cabeça pra cima que tem muito jogo pela frente. Obrigado pelo carinho”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui