IMPRENSA ESPORTIVA DE LUTO: Morre em João Pessoa o radialista “Beto Balanço”

A imprensa esportiva da Paraíba está de luto. Faleceu na manhã deste sábado (18),  na Unidade de Pronto Atendimento (UPA),  do conjunto dos Bancários, em João Pessoa, o radialista Humberto Cavalcante (Beto Balanço), residente do bairro de Mangabeira.
Informações dadas por amigos é que Beto Balanço tinha um tumor no cérebro e que recentemente o mesmo tinha se submetido a uma intervenção cirúrgica para a extração do tumor.  Foi liberado e estava em casa em processo de recuperação. Nos últimos dias vinha se queixando de dores no peito, febre e dificuldades respiratória.  Na manhã deste sábado o quadro se agravou.  Teve três paradas cardíacas e foi a óbito.
Beto trabalhou como radialista esportivo em diversos meios de comunicação na paraíba, nas Rádios: Tabajara, Correio, CBN, Sanhauá, e na antiga Arapuan-AM, seu ultimo trabalho foi na equipe de Esporte “Esquadrão de Aço” do narrador João Camurça. Foi diretor do campo de Acepb. Ele ainda trabalhou como operador de turismo por mais de 10 anos.
“Perdemos um grande companheiro. Vítima de infarto, faleceu Humberto Cavalcante Freire (Beto Balanço) componente da imprensa esportiva da PB, como operador técnico. Descanse em paz amigo. Foi, hoje, 19 de julho/20”, lamentou o também radialista e narrador esportivo, João Camurça, ex-presidente da ACEP- Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba.
O velório está marcado para a tarde de hoje, na central de velório Rosa de Sharon, em Jaguaribe e o sepultamento deve acontecer neste domingo (19). O local do enterro não foi informado.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador