Hulk de saída da China: Palmeiras mantém contato e vê esperança aumentar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 14 de julho de 2020

Hulk de saída da China: Palmeiras mantém contato e vê esperança aumentar

Hulk tem contrato com clube chinês até o fim do ano — Foto: VCG/VCG via Getty Images
A afirmação de que Hulk não renovará contrato com o Shanghai SIPG, da China, aumentou a esperança do Palmeiras de tornar real o sonho de contratar o atacante.
O jogador de 33 anos (que faz aniversário em 25 julho) revelou nesta terça-feira ao GloboEsporte.com que não permanecerá na China e que já tem sido procurado por clubes do futebol brasileiro e de outros países.
Antes mesmo disso, o Palmeiras mantinha Hulk no radar. O último contato foi há três semanas, quando surgiu o interesse do Al Duhail, do Catar, por Dudu – o atacante viaja nesta quarta-feira para concluir exames médicos e tentar finalizar o negócio.
Na ocasião, porém, ainda não havia sido tomada a decisão de não renovar o contrato com o clube de Shanghai. Diante dessa novidade, de olho em um possível acerto para 2021, a diretoria pretende intensificar as conversas com Hulk, que já se declarou torcedor palmeirense em diversas oportunidades.
Em 16 de fevereiro deste ano, o atacante esteve em um camarote da arena do Palmeiras para acompanhar a vitória sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Dois dias depois, ele visitou a Academia de Futebol e tratou da possibilidade de seus filhos, que atualmente moram em São Paulo, treinarem nas categorias de base do clube.
Além do coração, um dos trunfos do Palmeiras é João Paulo Sampaio, coordenador geral da base. O hoje dirigente foi treinador de Hulk nas divisões inferiores do Vitória – e também o responsável por transformar o então lateral em atacante, antes de ele ser promovido ao time profissional e fazer carreira no exterior.

Por Tossiro Neto 
Globoesporte.com
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui