HISTÓRICO: Mirassol vence, elimina o São Paulo dentro do Morumbi e está nas Semifinais do Paulistão 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de julho de 2020

HISTÓRICO: Mirassol vence, elimina o São Paulo dentro do Morumbi e está nas Semifinais do Paulistão 2020

Meninos do Leão jogam bonito e levam equipe para semifinal do Paulistão/ Foto: Fernando Roberto / Ag. Futpress / Mirassol
O Mirassol surpreendeu o São Paulo nesta quarta-feira (29) pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista e eliminou a equipe da capital em pleno no Morumbi. A vitória por três a dois garante o Leão nas semifinais da competição e concretiza a melhor campanha da história do clube no Paulistão.
A primeira etapa da partida começou bem movimentada, com o São Paulo pressionando a saída de bola do Mirassol. Apesar disso, o Tricolor não conseguia finalizar contra o gol de Kewin. Aos 19 minutos, o estreante Zé Roberto aproveitou a cobrança de escanteio para subir livre dentro da área e abrir o placar para o Leão.
Aos 31 minutos, Juninho puxou o contra-ataque pela direita e cruzou rasteiro para Zé Roberto marcar novamente e ampliar a vantagem. O gol, no entanto, despertou o São Paulo na partida, que começou a pressionar. Em menos dois minutos, o goleiro Kewin fez duas grandes defesas em jogadas de bola aérea, porém na segunda, Pablo aproveitou o rebote para diminuir. No minuto seguinte, o centroavante são-paulino ajeitou de cabeça para Vitor Bueno acertar um belo chute e deixar a disputa empatada.
No segundo tempo, o São Paulo dominou totalmente a posse de bola, transformando o jogo em um confronto de ataque contra defesa. A melhor chance do Tricolor foi com Igor Gomes, que acertou o travessão. Pato e Pablo também tiveram oportunidades pelo alto, mas não aproveitaram. No único ataque que o Leão arriscou, Matheus Borges acertou um belo chute de primeira e fez o terceiro gol do Mirassol. Depois disso, a equipe de Ricardo Catalá se fechou e garantiu a vitória.
Nem nos meus melhores sonhos pensei nisso. Eu vim para treinar, na verdade. Vim dos Emirados. Acabou que ia jogar os dois primeiros jogos, mas não deu certo. Classificamos. De madrugada me ligaram, peguei o voo, cheguei na terça, treinei e pude fazer dois gols. Só agradecer a Deus mesmo, minha família, minha namorada, todos juntos comigo”, afirmou Zé Roberto após o jogo.
O Mirassol agora aguarda os resultados dos outros jogos das quartas-de-final para conhecer o seu adversário na semifinal do Paulistão.

Por Vinicius LIMA 
Redação Jornal DHoje Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui