Higor César revela contato do Campinense, mas descarta assumir por questões de saúde

Higor César, foi técnico do Petrolina — Foto: Emerson Rocha
Um nome considerado forte nos bastidores descartou a possibilidade de assumir o Campinense na sequência da temporada. Higor César, que pediu demissão do Potiguar-RN na última semana, revelou ter recebido um contato da diretoria da Raposa, mas alegou problemas de saúde e disse que, no momento, não pensa em assumir nenhum clube. É que ele está no considerado “grupo de risco” para Covid-19 e, pelo menos por enquanto, tem como prioridade preservar a saúde e deve ficar em casa.
- No momento eu não posso assumir o Campinense, nem qualquer outro clube, por questões de saúde. Tenho pressão alta e minha família me pediu para eu ficar em casa - disse Higor César, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Higor César tem 37 anos e deixou o Potiguar-RN sem nem mesmo ter estreado. Antes da paralisação do futebol (por conta da pandemia) comandou o Petrolina-PE. Ficou oito jogos a frente do time, ganhou um, empatou quatro e perdeu três. Sua saída do clube potiguar coincidiu justamente com o pedido de demissão de Evando Guimarães, que deixou o Campinense na última quarta-feira.
Diante dessa situação, o Higor admitiu que até mesmo chegou a ser procurado por membros da diretoria do Rubro-Negro. Segundo o treinador, as conversas estavam em estágio inicial, portanto, ele não chegou nem mesmo a abrir negociação com o clube.
- Foi só uma sondagem. Me ligaram apenas para saber como estava minha situação - revelou o técnico ex-Potiguar-RN.
Com Higor César descartado, o Campinense segue no mercado em busca de um treinador e confirmou o auxiliar Hélio Cabral para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-PB. O duelo está marcado para as 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador