Governo de SC adia jogo do Estadual após Chapecoense ter 14 atletas testados positivos para Covid-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 11 de julho de 2020

Governo de SC adia jogo do Estadual após Chapecoense ter 14 atletas testados positivos para Covid-19

Estadio Ressacada (Foto: Leandro Boeira/Avaí FC)
Após o diagnóstico de 14 casos de Covid-19 entre jogadores e funcionários, o governo de Santa Catarina ordenou o adiamento do jogo entre Avaí e Chapecoense, que aconteceria neste domingo, válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.
Mais cedo, o Avaí divulgou que todos os testes realizados para o novo coronavírus no clube deram negativo. A Chapecoense, por sua vez, não confirmou o número de casos nem o nome dos profissionais infectados – o total de casos foi informado pela Vigilância em Saúde Estadual. Na sexta, o clube de Chapecó já havia anunciado que havia infectados no elenco, mas não revelou a quantidade.
“Uma das equipes teve 14 casos confirmados para Covid-19 e será necessário afastamento de todos os atletas para seguir as medidas necessárias de proteção. A Secretaria de Estado da Saúde segue atenta a qualquer avanço de transmissão e essas medidas são tomadas para resguardar a saúde de todos”, diz trecho da nota divulgada pelo governo de Santa Catarina.
A partida aconteceria às 16h, na Ressacada, casa do Avaí em Florianópolis. Com o cancelamento, ainda restam três jogos neste domingo: Marcílio Dias x Criciúma, às 11h, Figueirense x Juventus, às 18h39, e Brusque x Joinville, às 21h. Todos são válidos pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui