FUTEBOL FEMININO: Kashima é apresentado à população de Bayeux em solenidade bastante prestigiada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 21 de julho de 2020

FUTEBOL FEMININO: Kashima é apresentado à população de Bayeux em solenidade bastante prestigiada

Prefeito Kita apresenta o Kashima para a população de Bayeux
O Kashima foi apresentado oficialmente, nesta terça-feira (21) como representante da cidade de Bayeux, em solenidade que ocorreu no estádio Lourival Caetano. O prefeito Jefferson Kita, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho; o secretário-adjunto de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Luiz Uchôa, dentre outras autoridades, foram as atrações do evento, que contou também com várias atletas da equipe aurínegra.
"Fomentar o esporte na cidade. Valorizar a mulher que gosta de futebol e fazer um time forte e competitivo visando o título paraibano", disse o presidente do Kashima, Marcos Lima, durante discurso.
A presidente da FPF, Michelle Ramalho aplaudiu a iniciativa do prefeito de Bayeux Jefferson Kita em valorizar o futebol feminino da cidade e acolher o Kashima, equipe filiada a entidade. "Bom seria que todas as prefeituras tivessem essa visão que tem Jefferson Kita. O futebol feminino merece a atenção dos gestores e das autoridades. Fica aqui nosso agradecimento e elogios a iniciativa", afirmou Michelle.
O prefeito de Bayeux foi enfático ao dizer que sua administração ver com bons olhos a valorização do desporto e que o futebol feminino merece atenção redobrada. "Uma parceria que já deu certo. A vinda do Kashima para Bayeux irá movimentar a atenção ao futebol feminino da cidade. Nosso desejo é que as mulheres de Bayeux que gostem de jogar futebol integrem esta equipe que levará o nome do nosso município ao cenário esportivo estadual e nacional", alegou Kita.
O Kashima é um dos principais times de futebol feminino da Paraíba. Possui um título estadual, uma participação na Copa do Brasil, é três vezes vice-campeão paraibano e está entre os sete melhores times do Nordeste, posição esta conquistada durante participação na Taça Nordeste de Futebol Feminino 2018.
Para Bayeux, a diretoria do clube garante o ingresso de jogadoras do município, já que uma das metas é a valorização do sexo feminino no futebol. Treinos e jogos do Kashima serão realizados no estádio Lourival Caetano.

Assessoria de Comunicação
Com Blog de Marcos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui