FPF promoveu testes para Covid-19 em funcionários da FPF e Clubes

Foto: Assessoria/FPF
A Federação Paraibana de Futebol juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Esporte, Juventude e Recreação de João Pessoa realizaram, na manhã desta sexta-feira(3), uma ação de vacinação contra o H1N1 e os testes rápidos para Covid-19 em funcionários da FPF e clubes da capital que disputam o Campeonato Paraibano, Auto Esporte, CSP e o Botafogo.
Na preparação obedecendo o protocolo médico da Comissão Médica da FPF para que os jogadores profissionais retornem aos treinos com segurança, foram realizados no total de 380 testes rápidos para coronavírus e 350 doses de vacina do H1N1. Participaram da vacinação do H1N1 e dos exames os jogadores profissionais, presidentes de clubes, a comissão técnica, os árbitros e todos os funcionários da FPF.
A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, agradeceu ao prefeito de João de Pessoa, Luciano Cartaxo, pela parceira e enalteceu a importância do projeto. “É de suma importância essa ajuda e união da prefeitura municipal de João Pessoa para a retomada do nosso futebol” afirmou Michelle Ramalho.
Além da prefeitura de João Pessoa, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, afirmou que a Federação Paraibana de Futebol também consolidou parcerias com outras prefeituras municipais de Campina Grande, Cajazeiras, Cruz do Espírito Santo, Sousa, Patos e firmando com a prefeitura de Lagoa Seca.” Agradeço a parceria de todas as prefeituras municipais com a Federação Paraibana de Futebol para que possamos retornar o futebol com total segurança”, agradeceu a presidente da FPF Michelle Ramalho.

Fonte: Assessoria/FPF
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador