Formado na Queimadense, atacante de 18 anos assina contrato e vai defender o Sport Recife - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de julho de 2020

Formado na Queimadense, atacante de 18 anos assina contrato e vai defender o Sport Recife

João Vitor, atacante paraibano de 18 anos, assinou contrato com o Sport essa semana — Foto: Divulgação
Apenas 18 anos, um contrato com uma multa milionária e o desejo de se tornar um grande jogador de futebol. É com esses requisitos que o jovem paraibano João Vitor de Oliveira vai dar um dos passos mais importantes de sua carreira no esporte. O atleta, formado nas categorias de base da Desportiva Queimadense, da Paraíba assinou contrato e agora é jogador do Sport Recife. Inclusive, o vínculo do atleta com o Leão prevê uma multa milionária para quem desejar tirá-lo da Ilha do Retiro.
A negociação foi concretizada nesta semana e, segundo o presidente da Queimadense, Humberto Lopes, o atacante é uma das maiores promessas que já surgiram nas categorias de base do clube, e agora tem uma possibilidade clara de ganhar mais projeção, vestindo a camisa do Sport.
- Esse garoto sempre demonstrou um talento muito grande, em todas as categorias que passou. Fez bons jogos aqui pela Queimadense e agora vai ter uma grande oportunidade vestindo a camisa do Sport. Quem sabe poderemos ter um novo atleta da Paraíba despontando para o futebol nacional e até tentando uma carreira internacional um dia - comentou o dirigente.
Jogador foi revelado nas categorias de base da Queimadens — Foto: Divulgação
Segundo o que foi repassado pelo clube paraibano, João Vitor vai inicialmente estar vinculado às categorias de base do Leão, mas podendo também ser aproveitado pelo técnico Daniel Paulista no time principal. No contrato, o Rubro-Negro estipulou uma multa de R$ 2 milhões caso haja alguma negociação com clubes brasileiros e R$ 15 milhões caso algum time de fora do país se interesse pelo atleta. Na Queimadense, o atacante disputou a 2ª divisão do Paraibano em 2018 e 2019, a Copa São Paulo de 2019 e o estadual na categoria sub-19 na última temporada.

Por Silas Batista 
Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui