Flamengo e Fluminense decidirão a Taça Rio 2020 na quarta(08) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 5 de julho de 2020

Flamengo e Fluminense decidirão a Taça Rio 2020 na quarta(08)

Foto: Divulgação/Internet
Flamengo e Fluminense decidem na quarta-feira, às nove e meia da noite, a Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. As duas equipes garantiram neste domingo a classificação para a final e estão na briga pelo título estadual.
O rubro-negro venceu por 2 a 0 o Volta Redonda, no Maracanã. A equipe do técnico Jorge Jesus tinha a vantagem do empate, mas confirmou a superioridade e avançou à decisão do turno com dois gols de Bruno Henrique: o primeiro, aos 20 minutos do primeiro tempo; e o segundo, aos quatro da segunda etapa.
Como foi campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, o Flamengo pode conquistar o título Carioca de maneira antecipada - sem que haja a necessidade de disputa da final do campeonato. Para isso, tem que ser campeão da Taça Rio.
O adversário na final será o Fluminense, que ficou só no 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo, no estádio Nilton Santos. O Tricolor, assim como o Flamengo, tinha a vantagem do empate para garantir a classificação.
Para o Fla-Flu decisivo, o técnico rubro-negro Jorge Jesus não esconde que considera seu time superior ao adversário. Mas, como se trata de um clássico, o treinador português prega o respeito ao rival no tradicional jogo carioca.
Na decisão da Taça Rio, não há vantagem para nenhuma das duas equipes.
A Federação de Futebol do Rio informou que Flamengo e Fluminense jogam na quarta-feira, às nove e meia da noite. O mando de campo e o local da partida serão definidos após sorteio, na sede da entidade, na manhã desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui