Ex presidente afirma que Corintians de Caicó poderá voltar a disputar o Estadual

Na última sexta-feira (10) Raimundo Inácio Lobão, ex-presidente do Corintians de Caicó, participou do Tocando a Bola da 98 e confirmou que existe a possibilidade do Galo do Seridó voltar ao futebol profissional disputando a Segunda Divisão do Estadual, que ainda não tem data marcada para ser realizada.
Lobão relembrou no programa a campanha histórica do Corintians quando conquistou o Campeonato Estadual e falou também das dificuldades que o clube enfrentou nas últimas temporadas como participante da competição.
Fiz uma live com o Júnior Bahia e ele quer fazer uma parceria com o Corintians e depois dessa live apareceu um empresário do Rio Grande do Sul que quer fazer uma proposta para o Corintians voltar à Segunda Divisão. Eu disse a ele que só podemos participar de um campeonato com um contrato de no mínimo seis anos. Se o empresário topar essa parceria eu tenho certeza que nossa diretoria vai aceitar, vamos conversar com presidente da federação ( José Vanildo ) e tenho certeza que ele vai apoiar e o Corintians vai voltar, mas depende mais do Júnior Bahia que é uma pessoa séria”.

Fonte: Marcos Lopes
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador