Evandro Guimarães é mais um técnico deixa o Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Evandro Guimarães é mais um técnico deixa o Campinense

Uma nova mudança na comissão técnica do Campinense. Segundo informações da diretoria rubro-negra. O técnico Evandro Guimarães procurou a diretoria e pediu desligamento. Com isso, a diretoria trabalha novo nome.
Para justificar a saída, Evandro Guimarães alegou problemas particulares para deixar o comando do time Raposa. O Campinense deve ser comandado por Hélio Cabral, na partida desta quinta-feira, contra o Botafogo, pelo Campeonato Paraibano.
De acordo com comunicado, a diretoria do Campinense afirmou, “o clube compreendeu e aceitou os motivos colocados pelo treinador, tendo ficado acertada a desvinculação de Evandro Guimarães e do seu auxiliar João Paulo”.
A nota ainda afirma que, “O clube agradece a Evandro Guimarães todo o profissionalismo e empenho colocados a serviço do clube desde o dia 07 de julho, desejando-lhe as maiores felicidades”.
O próprio Evandro Guimarães gravou um vídeo afirmando a saída do Campinense. Ele agradeceu o convite do clube, mas se limitou a dizer que não poder continuar o trabalho neste momento.

Só Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui