Dupla de ataque deixa São Paulo Crystal antes do fim do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 21 de julho de 2020

Dupla de ataque deixa São Paulo Crystal antes do fim do Paraibano

Foto: Divulgação/ São Paulo Crystal
A missão de escapar do rebaixamento para o São Paulo Crystal vai ficar mais dura após o time perder duas peças importantes neste retorno ao estadual.
Autores de um gol cada na vitória por 3 a 0 diante da Perilima, no último sábado, que tirou o Carcará do brejo da lanterna do Grupo B, os atacantes Biro Biro e Isaías, recém-chegado, deixaram o clube de Cruz do Espírito Santo.
A dupla acertou a ida para o Aimoré-RS, onde Isaías estava antes de retornar ao São Paulo Crystal, e já está no Rio Grande do Sul. Eles não disputarão a última rodada do Paraibano, quando a equipe vai enfrentar o já rebaixado Sport Lagoa Seca, fora de casa, ainda sem data marcada.
Autor de dois gols no estadual, Biro Biro tem 28 anos e bastante rodagem pelo futebol da Paraíba. Sem categoria de base completa, ele atuou no Botafogo-PB, Santa Cruz-PB, Auto Esporte e Nacional de Patos, além de Icasa e Barbalha, do Ceará.
Já Isaías, que só jogou uma partida neste retorno, justamente contra a Perilima, também tem 28 anos e em seu currículo conta com atuações por Auto Esporte, Santa Cruz-PB, Sousa, ASA-AL, Nacional de Patos e Maranhão Atlético Clube-MA.
A direção ainda não definiu se buscará peças de reposição. No ataque, o clube, que também perdeu Davi, que não acertou sua transferência, conta apenas com Henrique e Orlando Júnior.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui