Desportista que sempre ajuda aos clubes do município, pré candidato a Vereador em Bananeiras Elielson do Gesso fala ao Esporte do Vale e cita algumas de suas propostas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 19 de julho de 2020

Desportista que sempre ajuda aos clubes do município, pré candidato a Vereador em Bananeiras Elielson do Gesso fala ao Esporte do Vale e cita algumas de suas propostas

Estivemos conversando com o amigo desportistas do município de Bananeiras Elielson do Gesso que é pré candidato a Vereador em seu município, a alguns anos o Esporte do Vale sempre divulga matérias e recebe relatos de dirigentes de equipes que disputam competições em Bananeiras e região e recebem apoio de Elielson.
Na conversa desta tarde de domingo com o pré candidato a Vereador Elielson do Gesso pelo município de Bananeiras ele citou algumas de suas propostas, disse que saúde, esporte, geração de empregos  e renda será prioridades de lutas em sua caminhada política. 
Em conversa com pré candidato Elielson do Gesso, o mesmo me confessava que lutará para os clubes terem o direito de receber materiais esportivos para práticas dos esportes, todos clubes inscritos para os campeonatos municipais, já na saúde irá lutar pela abertura do bloco cirúrgico no hospital municipal para que nossos filhos nasça em nossa cidade e seja feitas pequenas cirurgias. 
Já na área do turismo e construção civil conversou em lutar muito por mais incentivos fiscais e tributários para atrair mais investidores e assim gerar mais empregos e renda, finalizou dizendo que precisamos de cursos profissionalizantes para capacitar nossos jovens e prepara los para o amanhã. "Amo minha terra Bananeiras e com muita garra e responsabilidade irei dar o melhor de mim pra uma melhor qualidade de vida a nosso povo", finalizou Elielson do Gesso.
Desejamos sorte e sucesso a Elielson do Gesso nesta caminhada onde busca fazer muito mais pela população de seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui