De passagem por Sapé, ex-jogador Durval aproveita para visitar obras do estádio do Confiança - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 4 de julho de 2020

De passagem por Sapé, ex-jogador Durval aproveita para visitar obras do estádio do Confiança

Foto: Divulgação/Confiança de Sapé 
O ex-jogador Durval visitou as obras do estádio do Confiança-PB na manhã deste sábado. De passagem pela cidade de seus pais, Sapé, no Brejo paraibano, o ex-zagueiro, conhecido por vestir as camisas de Santos, Sport e da Seleção Brasileira, recebeu o convite do presidente Wilton Nascimento para acompanhar o andamento da construção da nova casa do Bicho-Papão.
No encontro, o "zagueiro raiz" - apelido que ganhou na internet pelas suas expressões faciais sérias - posou para fotos com os dirigentes do clube paraibano e aproveitou para fazer elogios à iniciativa do clube do interior do estado, que deve usar o local como centro de treinamento para as categorias de base e o time profissional.
- Eu estava fazendo uma visita aos meus pais, que moram na cidade, quando o presidente do Confiança-PB me fez o convite para eu acompanhar as obras no estádio e eu aceitei. Está ficando bacana - disse Durval.
O presidente do clube paraibano, por sua vez, demonstrou muita felicidade em receber o ex-defensor, que, ao longo da sua carreira vestiu a camisa de grandes clubes do futebol brasileiro, como Santos, Atlético-PR e Sport. No último, inclusive, fez história e se tornou ídolo, pendurando as chuteiras em 2018.
- É um prazer receber um jogador do porte de Durval. Quem sabe ele até nos ajuda a captar recursos para dar segmentos às obras - brincou Wilton Nascimento.
O Confiança-PB é um clube modesto do interior da Paraíba. Suas principais frentes são nas categorias de base. Nos profissionais, o clube disputou a 2ª divisão do Paraibano na última temporada, mas não conseguiu o acesso à elite.

Por GloboEsporte.com 
Sapé, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui