De folga após eliminação no Paraibano, Atlético de Cajazeiras projeta mudanças para a Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 31 de julho de 2020

De folga após eliminação no Paraibano, Atlético de Cajazeiras projeta mudanças para a Série D

Alysson Lira garante que a diretoria do Atlético-PB fará mudanças para a Série D — Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com
O clima de animação no Atlético de Cajazeiras deu lugar ao abatimento geral com a eliminação inesperada no Campeonato Paraibano. De folga desde quarta-feira, o time, que liderou a maior parte da primeira fase do estadual, agora quer juntar os cacos e focar nas disputas da Série D do Brasileiro. O retorno aos treinos já está projetado: deve acontecer no meio do mês de agosto e será marcado por mudanças no elenco. É o que garante o diretor executivo do Trovão Azul, Alysson Lira.
- Estamos estudando algumas mudanças para a Série D. Vamos contratar de cinco a seis jogadores e também dispensar alguns outros. O elenco está de folga desde a eliminação no Paraibano e nossa ideia é voltar aos treinos por volta do dia 18 de agosto - afirmou o diretor executivo do time cajazeirense.
Essa folga, além de servir para a diretoria trabalhar nos bastidores para a Série D, também servirá para o elenco assimilar a dura eliminação no Paraibano. É que o Atlético-PB ocupou a liderança do Grupo A do estadual durante a maior parte da primeira fase e ficou a literalmente um gol de avançar para as semifinais. Empatou com o Sousa em 1 a 1 na última rodada e, com o resultado, foi ultrapassado por Botafogo-PB e Treze, que venceram seus adversários e chegaram a 20 pontos (um a mais que o Trovão Azul).
Nesse planejamento para a disputa da Série D, o Atlético-PB quer contar com um jogador que foi importante na campanha do time no Paraibano: o atacante Éder Paulista. Com quatro gols marcados, o jogador foi o artilheiro do time no estadual. Ele segue com contrato com o clube e não voltou após a paralisação por conta de problemas familiares.
- Tentaremos trazer de volta o Éder Paulista para a Série D. Ele ainda tem contrato conosco e não voltou após a paralisação por conta de problemas familiares. Vamos conversar com o atleta e ver como está sua situação - disse Alysson Lira.
Se confirmada a projeção de volta aos treinos da diretoria, o Atlético-PB terá pelo menos 30 dias de preparação até sua estreia na Série D do Brasileiro. O Trovão Azul fará seu primeiro jogo na competição contra o Globo FC, no dia 19 de setembro, dentro de casa.

Por Redação do GE
Cajazeiras, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui