PARAIBANO 2020: Com homenagem a Eduardo Araujo, SP Crystal vence Perilima e deixa zona rebaixamento

Antes da bola rolar o SP Crystal fez justa homenagem a seu ex Diretor Executivo Eduardo Araujo(Foto: Elias Almeida/São Paulo Crystal)
Jogando no estadio Almeidão na tarde deste sábado(18), o São Paulo Crystal venceu bem a Perilima por 3x0 com gols de Isaias que reestreou apos passagem no futebol gaúcho, Henrique e Biro Biro, a partida foi valida pela 9ª rodada do  Campeonato Paraibano 2020,
Antes de inciar a partida houve uma justa homenagem a Eduardo Araujo que faleceu vitima do Covid-19 e era Diretor Executivo do clube de Cruz do Espirito Santo.
Com a vitoria o SP Crystal deu um passo importante para se livrar do rebaixamento, a equipe chegou a nove pontos ganhos e foi para a 3ª colocação do Grupo B deixando para traz o Nacional de Patos que empatou com o Treze e tem os mesmos nove pontos mais a equipe patoense pense no saldo de gols e na ultima colocação o CSP com um jogo a menos e sete pontos ganhos.
A Perilima tem 10 pontos no Grupo A e não classifica e nem corre risco de rebaixamento.
O ultimo jogo do SP Crystal será diante do Sport Lagoa Seca que já está rebaixado, enquanto que a Perilima encerra sua participação enfrentando o Nacional de Patos.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador