Com 19 jogadores e pouco tempo de treino, SP Crystal tem a missão de evitar a queda para a 2ª divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Com 19 jogadores e pouco tempo de treino, SP Crystal tem a missão de evitar a queda para a 2ª divisão

Com 19 jogadores e pouco tempo de treino, SP Crystal tem a missão de evitar a queda para a 2ª divisão(Foto: Divulgação / São Paulo Crystal)
O São Paulo Crystal está praticamente pronto para voltar à ativa no Campeonato Paraibano. O time, que foi praticamente todo desfeito quando o futebol parou, por conta da pandemia do novo coronavírus, está refeito. O técnico Wilton Bezerra tem agora 19 jogadores à disposição e uma meta bem definida pela frente: evitar o rebaixamento do Tricolor de Cruz do Espírito Santo para a 2ª divisão.
E o objetivo não é tão simples. Lanterna do Grupo B, com apenas seis pontos, o São Paulo Crystal precisa subir pelo menos uma posição, ultrapassando CSP, que tem sete pontos, ou Nacional de Patos, que tem oito. Só assim para evitar o rebaixamento. Os adversários do Tricolor são a Perilima, já no próximo sábado e o já rebaixado Sport Lagoa Seca na última rodada.
- A gente está trabalhando voltado à partida contra a Perilima. A gente está trabalhando dentro das características desse jogo. está sendo feita uma preparação forte. Estamos com um grupo reduzido exatamente para que a gente possa contemplar todos os atletas neste momento - comentou o técnico tricolor Wilton Bezerra.
O treinador, aliás, não gostou da mexida que a Federação Paraibana de Futebol (FPF) fez na tabela do Campeonato Paraibano. Inicialmente, quando anunciou o retorno da competição, a FPF marcou a rodada #9 para o dia 22 de julho. Mais tarde, tentando adequar o cronograma estadual à tabela do Botafogo-PB na Copa do Nordeste, antecipou os jogos dessa rodada para o dia 18.
- A antecipação, para mim, como treinador, não é boa, no sentido que eu perco quatro dias de preparação. A gente se apresentou no dia 29 de junho, mas tivemos uns dias para fazer os exames e só iniciamos o trabalho no dia 1º de julho. Então, 17 dias (de treino) para quem estava parado há mais de 100 dias é insignificante. Mas a gente está focado, preparando a equipe para que a gente possa chegar à partida contra a Perilima na melhor condição possível para o jogo.
Os dois adversários do São Paulo Crystal nestas duas últimas rodadas da primeira fase do Paraibano, Perilima e Sport-PB, também estarão no caminho dos concorrentes diretos do Tricolor na briga contra o rebaixamento. O CSP enfrenta primeiro o Sport-PB, depois o Botafogo-PB. E o Nacional de Patos pega o Treze, depois a Perilima.
O São Paulo Crystal volta a campo, contra a Perilima, às 16h do próximo sábado, no Carneiro, em Cruz do Espírito Santo.
Elenco atual do SP Crystal
GOLEIROS: João Manoel, João Victor
LATERAL-DIREITO: Michel
ZAGUEIROS: Dipão, Júnior, Igor
LATERAIS-ESQUERDOS: Marcus Vinicius, Walter
VOLANTES: Léo H., Luanderson, Victor, Welton
MEIAS: Leandro, Índio
ATACANTES: Biro-Biro, Isaías, Davi, Henrique, Orlando Júnior
Comissão técnica do Tricolor
Técnico: Wilton Bezerra
Auxiliar: Adriano Domingos
Preparador físico: Lucas Emmanuel
Preparador de goleiros: Adailton Pereira
Roupeiro: Alho
Massagista: Positivo

Por GloboEsporte.com 
Cruz do Espírito Santo, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui