Cleibson Ferreira no Campinense?, veja o que falou o treinador que está no futebol boliviano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de julho de 2020

Cleibson Ferreira no Campinense?, veja o que falou o treinador que está no futebol boliviano

Cleibson Ferreira está no futebol boliviano (Foto: Arquivo Pessoal)
Estivemos em contato com o treinador Cleibson Ferreira que atualmente está no futebol boliviano, veja a conversa com o treinador que anda especulado para voltar ao Brasil e treinar o Campinense:
Boa tarde professor!
Antes que tudo parabenizamos ao senhor pelo belo trabalho que vem realizando no exterior, dois assuntos que me chama atenção e gostaria que o senhor nos relatasse um pouco sobre estes assuntos.
O primeiro é sobre o retorno do futebol Boliviano e como estão os trabalhos visando o retorno.
"Estamos no aguardo, a expectativa é de que reinicie início de agosto já que as reuniões entre a federação (FBF) e os órgãos competentes (Ministérios da Saúde e Esportes) estão bem adiantadas, e também a própria CONMEBOL já confirmou o mês de setembro para o início da libertadores, e os clubes precisam já estar treinando", respondeu o mister.
O segundo ponto mister é sobre um possível seu regresso ao Brasil, já que a equipe do Campinense do Estado da Paraíba tem o seu nome entre um dos fortes candidatos a assumir este comando técnico.
Já que o senhor conhece o futebol paraibano e vem de bons trabalhos neste referido estado chegando às semi final estadual.
"O Campinense é uma importante equipe do Nordeste brasileiro, mas eu pessoalmente não recebi nenhuma proposta de forma oficial, alguns colegas de vocês da imprensa deste estado me fizeram esta mesma pergunta e eu sigo com a mesma resposta, não posso falar nada que não tenha chegado as minhas mãos de forma oficial", disse Ferreira.
Diante desta pandemia, o que o senhor pensa a respeito da volta do futebol?
"A saúde sempre estará em primeiro lugar, mas eu acho que com responsabilidade e segurança o futebol pode voltar sim, se ônibus, metrô, feiras livres, mercados voltaram, porque o futebol não poderia voltar? futebol não é só uma paixão nacional, também é uma profissão e meio de sustentar aos seus familiares, muitos dependem do futebol", concluiu Ferreira.
Professor desejamos êxitos na sequência de sua carreira seja no exterior ou em um regresso ao Brasil.

Fonte: +Sport's
Com Edição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui