Chapecoense anuncia mais dez casos de Covid-19 e já totaliza 26 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de julho de 2020

Chapecoense anuncia mais dez casos de Covid-19 e já totaliza 26

Os casos do novo coronavírus não param de aumentar na Chapecoense desde que a bola voltou a rolar pelo Campeonato Catarinense. Neste sábado, 18, o clube anunciou mais dez resultados positivos, chegando a 26 no total. 
"A Associação Chapecoense de Futebol recebeu, neste sábado (18), o resultado completo dos testes realizados na última segunda-feira (12). Noventa e dois profissionais testaram negativo para o Covid-19 e dez positivos. Esta foi a sétima testagem realizada pelo clube”, comunicou o clube.
Assim como nas outras vezes, a Chapecoense não divulgou os nomes e as funções dos contaminados. Na semana passada, o polivalente Roberto chegou a ser hospitalizado por conta dos sintomas. O técnico Umberto Louzer é outro que contraiu o vírus.
Rio de Janeiro: Vôlei e futebol estão liberados em dias úteis nas praias
Por conta do aumento do número de casos, a Federação Catarinense de Futebol paralisou o Campeonato Estadual no último final de semana e marcou a retomada para o dia 28. A Chapecoense volta a campo no dia 29, quando enfrentará o Avaí, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis, pelas quartas de final. Na ida, o time alviverde ganhou por 2 a 0 na Arena Condá. Assim, pode perder por até um gol de diferença para avançar às semifinais.

Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui