CBF divulga nova tabela detalhada da Série C, com datas, horários e locais dos jogos até a 9ª rodada

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
A CBF divulgou na noite desta quarta-feira a tabela detalhada das nove primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro de 2020, que começa no dia 8 de agosto. A ordem dos confrontos para cada time foi mantida, de acordo com a decisão do Conselho Técnico, realizado em 2 de março deste ano.
A partida entre os gaúchos do São José e os paulistas do São Bento, pelo Grupo B, abre a competição às 15h do dia 8 de agosto, um sábado, no Estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre.
No mesmo dia, outros quatro jogos: às 16h, Ituano x Tombense (Grupo B), no Novelli Júnior, em Itu; às 17h, Brusque x Ypiranga (Grupo B), no Augusto Bauer, em Brusque; também às 17h, Paysandu x Santa Cruz (Grupo A), na Curuzu, em Belém; e às 19h, Manaus x Vila Nova (Grupo A), na Arena Amazônia, em Manaus.
O complemento da primeira rodada tem mais três jogos no domingo e dois na segunda-feira. Londrina x Criciúma, marcado para as 20h da segunda-feira, no Estádio Vitorino G. Dias, é o último dessa rodada de abertura.
Confira o documento da CBF que detalha as nove primeiras rodadas da Série C
No primeiro detalhamento de tabela da Série C, a Diretoria de Competições da CBF desmembrou os confrontos das dez primeiras rodadas. Após a revisão para ajustar a competição às medidas de segurança impostas pela pandemia, a competição tem previsão de encerramento em janeiro de 2021.
As cidades e estádios pré-definidos são aqueles habitualmente utilizados pelos clubes mandantes. Em reunião conjunta com a CBF, os clubes concordaram em jogar fora de suas cidades ou estados, caso isso seja necessário na época de suas partidas, em razão de restrições sanitárias ainda vigentes por conta da pandemia. Conforme prevê o Regulamento Geral das Competições, essas mudanças, caso necessárias, deverão acontecer até 10 dias antes da data do jogo.
Confira os confrontos da primeira rodada:
SÁBADO, 8 DE AGOSTO
Grupo A
17h - Paysandu x Santa Cruz (Curuzu)
19h - Manaus x Vila Nova (Arena da Amazônia)
Grupo B
15h - São José x São Bento (Francisco Novelletto)
16h - Ituano x Tombense (Novelli Júnior)
17h - Brusque x Ypiranga (Augusto Bauer)
DOMINGO, 9 DE AGOSTO
Grupo A
16h - Treze x Imperatriz (Ernani Sátyro)
18h - Jacuipense x Remo (Eliel Martins)
20h - Ferroviário x Botafogo-PB (Presidente Vargas)
SEGUNDA-FEIRA, 10 DE AGOSTO
Grupo B
18h - Boa Esporte x Volta Redonda (Dilzon Melo)
20h - Londrina x Criciúma (Vitorino G. Dias)

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador