CAMPO GRANDE acerta contratação do técnico paraibano radicado no Paraná CARLOS NUNES, para a Serie B do Campeonato Cearense

Carlos Nunes é conhecido como "Rei do Acesso" no Sul do pais
O treinador paraibano radicado no Paraná Carlos Nunes que é conhecido no Sul do pais como "Rei do acesso" comandará o Campo Grande de Juazeiro do Norte, clube que disputará a 2ª Divisão do Campeonato Cearense.
"ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA CAMPO GRANDE FUTEBOL CLUBE, por meio da sua diretoria executiva, vem com enorme satisfação comunicar aos torcedores, imprensa e a toda população Juazeirense  que na tarde dessa sexta-feira, 07,  após várias semanas de negociação, oficializou a contratação do seu Treinador.
O comandante técnico da equipe para a disputa do campeonato Cearense da segunda divisão será Carlos Nunes, advindo do futebol paranaense, o treinador de 54 anos já comandou diversas equipes nos estados do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, como São Cristóvão FC, Operário Ferroviário-PR, Serrano-PR, Formosa-GO, Primavera-SP, Nacional-PR, Portuguesa-PR, FOZ-PR, FC Cascavel entre outras, agora comandará o CAMPO GRANDE em 2020. 
Carlos Nunes, que também é conhecido como "Rei do Acesso" foi jogador profissional e acumula em seu currículo diversos títulos e acessos nas equipes por onde passou, bem como a revelação de diversos atletas que hoje figuram nos principais clubes brasileiros e na seleção brasileira.
A diretoria juntamente com a comissão técnica está trabalhando incansavelmente na montagem do elenco e em breve divulgaremos os primeiros atletas contratados para a disputa do Campeonato Cearense da segunda divisão de 2020"Joanderson Tavares(departamento de Imprensa do Campo Grande F.C.).
Materia exibida pela TV VAV do Estado do Ceara
O treinador Carlos Nunes, é natural de Cabedelo-PB, durante sua carreira realizou diversos cursos de especialização na área esportiva, inclusive realizando estágios com treinadores renomados, como Osvaldo Alvarez “Vadão”.
Conhecido como “Rei do Acesso”, Carlos Nunes conquistou dois acessos seguidos comandando o Serrano Centro-Sul Esporte Clube, de Prudentópolis e foi vice-campeão da extinta Recopa Sul Brasileira, realizada na cidade de Votorantim-SP, entre outras conquistas.

Esporte do Vale 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador