Campanha Solidária é iniciada nas redes sociais para arrecadar fundos financeiros para atleta de futebol de Campina Grande - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Campanha Solidária é iniciada nas redes sociais para arrecadar fundos financeiros para atleta de futebol de Campina Grande

Arte: Sipriano Designer
Atleta de futebol amador de grande destaque e atuação em várias regiões do interior da Paraíba, Josimar Soares da Silva, conhecido popularmente no ‘mundo da bola’ por Mazinho, natural de Campina Grande, recentemente sofreu uma lesão no joelho vindo a fazer uma cirurgia divido a gravidade da lesão.
O centroavante de 33 anos, quebrou parte da patela e a rótula do joelho disputando uma partida de futebol amistosa em Campina Grande, sendo rapidamente encaminhado para a unidade médica para a realização da cirurgia.
O atleta realizou há oito dias a cirurgia médica e felizmente ocorreu tudo bem. Agora o atleta passará pela reavaliação médica, para dar início ao processo de fisioterapia.
Representantes da sua equipe, o Desportiva do Pedregal de Campina Grande está juntamente com amigos desportistas, familiares, e a comunidade esportista em geral, realizando uma grande campanha solidária para angariar fundos financeiros para ajudar o atleta Mazinho, para ao custeio de seu tratamento e para as despesas de casa e da sua família.
Para fazer doação e seu gesto solidário para nosso amigo MAZINHO, você pode ajudar financeiramente através das suas contas bancárias que está ilustrada na arte gráfica.
A campanha solidária já está sendo repercutida nas redes sociais e os amigos desportistas já estão se mobilizando e ajudando o atleta campinense.
VAMOS AJUDAR NOSSO AMIGO MAZINHO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui