Botafogo-PB vence, se classifica para semifinais do Paraibano 2020 e rebaixa o CSP - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de julho de 2020

Botafogo-PB vence, se classifica para semifinais do Paraibano 2020 e rebaixa o CSP

Foto: TV TORCEDOR
Botafogo-PB e CSP se enfrentaram pela última rodada do  Campeonato Paraibano de 2020, Pouco inspirado e  jogar mal, o Belo contou com golaço de Kelvin, no início do jogo, para garantir a classificação e rebaixar o Tigre.
Praticamente sem treinar após a eliminação na Copa do Nordeste, Mauro Fernandes escalou o time da estrela vermelha com uma linha defensiva praticamente diferente, e finalmente colocou os pontas para jogar, escalando Kelvin e Pimentinha abertos no ataque, com Lohan atuando mais centralizado.
E já aos 11 minutos, Pimentinha fez boa jogada pela direita e tocou para Everton Heleno, que chutou de longe. A bola explodiu no travessão e, na sobra, Wallace dividiu com Lohan e mandou para escanteio. Após a cobrança da direita, Kelvin acertou um bonito chute para abrir o marcador para o Botafogo-PB.
Pimentinha, titular com Mauro Fernandes pela primeira vez, fazia boa partida aberto pela direita e, aos 23 minutos, passou pela zaga tricolor e só foi parado mais uma vez pelo arqueiro adversário.
O CSP chegou com perigo pela primeira vez aos 25 minutos, quando Natalício cruzou da entrada da área e Fábio apareceu livre, por trás da zaga, para cabecear a esquerda da meta de Felipe.
Na volta para a segunda etapa, o Tigre, que estava sendo rebaixado, foi para cima e logo aos 4 minutos obrigou Felipe a fazer grande defesa após finalização de Ronald.
A missão de se livrar da degola ficou mais difícil para o tricolor da capital após os 17 minutos, quando Arthur levou segundo amarelo por simulação, após tentar cavar pênalti, e acabou sendo expulso.
Pouco criativo mais uma vez, o Belo chegou raras vezes ao ataque após o intervalo. Uma delas foi aos 27 minutos, quando Dico encontrou Cristiano na esquerda. O lateral-esquerdo bateu de canhota e a bola foi na rede pelo lado de fora.
Mesmo com um a menos, o CSP era valente e os jovens brigavam pela permanência. Aos 33, Matheus, que tinha acabado de entrar, bateu da entrada da área e obrigou Felipe a espalmar a bola que iria no seu canto esquerdo.
Envolvente, o Tigre teve a chance aos 39 minutos. Matheus recebeu de Natalício, passou entre a defesa e driblou o goleiro do Belo, mas na conclusão, a bola acabou indo para fora.
Só dava CSP. Aos 43, Natalício mais uma vez enfiou bola com perfeição para Fábio, que invadiu a área e chutou de perna esquerda, mas Felipe fez grande defesa e afastou o perigo.
Beneficiado pelo empate do Atlético de Cajazeiras com o Sousa por 1 a 1, o Botafogo-PB se classificou na segunda colocação do Grupo A, com 20 pontos, um a menos que o líder Treze. Belo e Galo se cruzarão nas semifinais nos dias 31 de julho e 4 de agosto. A primeira partida será no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Escalações
Botafogo-PB: Felipe, Wellington Cézar, Donato, Marcelo Xavier, Christianno; Mineiro, Everton Heleno (Marcos Vinícius), Rodrigo Andrade (Cássio Gabriel); Kelvin (Dico), Pimentinha (Chaveirinho) e Lohan (Mário Sérgio). Técnico: Mauro Fernandes.
CSP: Wallace, Vitor, Alberte, Darlan, Arthur; Gustavo, Mandaca, Ronald, Fábio, Natalício; Bahia (Matheus). Técnico: Josivaldo Alves.

TV Torcedor
Com PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui