Boa noticia para os despotistas de Várzea, Estadio Municipal será gramado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Boa noticia para os despotistas de Várzea, Estadio Municipal será gramado

Foto: Divulgação/Otoniel Junior
O Estádio Municipal de Futebol da cidade de Várzea será gramado, uma boa noticia para todos desportistas do município que foi divulgada pelo Secretario de Esportes Otoniel Junior que publicou nas redes sociais uma nota informando essa obra de muita importância para o futebol do município, confira a postagem divulgada por Otoniel: 
"Na manhã desta quarta-feira, dia 08, estivemos reunidos na sede da Prefeitura Municipal com o prefeito Toninho, o vice-prefeito Alexandre e o secretário de Infraestrutura Zeca, onde na oportunidade nos foi informado que o nosso Estádio Municipal de Futebol será gramado, atendendo assim o anseio dos desportistas e ofertando maior comodidade aos usuários. As obras serão iniciadas ainda nesta primeira quinzena de julho. Toninho deve anunciar mais detalhes dessa, juntamente com diversas outras ações para o município em breve. Próximo Ruralzão será na grama", Otoniel Junior.
Vale salientar que em 2019 foi concluída a arquibancada e construídos os vestiários do estadio, antes havia sido concluída a murada onde já vinha sendo realizada as competições do município, está fechado desde o inicio da pandemia do Covid-19 mais na volta será no gramado onde a primeira competição prevista é o Ruralzão, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes que tem a frente o secretario Otoniel Junior e envolve todas as equipes de futebol da zona rural de Várzea e conta com total apoio da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui