Bahia com ajuda de erros da arbitragem elimina Botafogo-PB da Copa do Nordeste 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 26 de julho de 2020

Bahia com ajuda de erros da arbitragem elimina Botafogo-PB da Copa do Nordeste 2020

Foto: Reprodução/FOX Sports
O Bahia ficou com a última vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Em jogo marcado por graves erros da arbitragem a favor da equipe baiana, o Tricolor venceu o Botafogo-PB por 3 a 1 neste sábado à noite, no Estádio Pituaçu, e confirmou sua classificação.
A equipe baiana agora enfrenta o Confiança-SE, que horas antes passou pelo Santa Cruz nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. O confronto entre os dois acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, possivelmente no Pituaçu novamente.
A outra semifinal, entre Fortaleza e Ceará, será na terça, também às 21h30, ainda sem local definido. Os quatro times garantiram R$ 350 mil em prêmios, pela classificação, e seguem em busca de mais.
Para ficar com a última vaga, o Bahia abriu o placar com Ronaldo, que, aos 12 minutos do primeiro tempo, chutou de chapa no canto esquerdo de Felipe, após sobra de escanteio. Logo a 3 do segundo tempo, Juninho Capixaba cruzou para Rodriguinho, livre, ampliar a vantagem na pequena área.
O Botafogo descontou aos 14, em rebote de Rodrigo Andrade, de cabeça, após cobrança de falta no travessão. O mesmo Rodrigo empatou a peleja aos 19, mas o lance foi anulado pela arbitragem por impedimento que não aconteceu. Foi o primeiro erro grave da noite, já que a posição do camisa 10 era legal.
A pá de cal aconteceu aos 25 minutos, novamente favorável ao Bahia e prejudicial ao Botafogo. Clayson puxou para dentro, bateu cruzado e viu Fernandão, impedido, balançar as redes. O lance gerou revolta e muita reclamação do time paraibano, mas nada pôde ser feito.
Ao fim da partida, o goleiro Felipe, do Botafogo-PB, foi expulso por reclamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui