Vitima de COVID-19, faleceu o ex arbitro e ex presidente da CODEPAR e da Comissão Estadual de Arbitragem - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 7 de junho de 2020

Vitima de COVID-19, faleceu o ex arbitro e ex presidente da CODEPAR e da Comissão Estadual de Arbitragem

O proprietário da Casa das Antenas, na Avenida General Osório, em João Pessoa e também dono da Banda “Bereguedê”, José Everaldo da Silva, morreu no final da tarde deste domingo, no Hospital da Unimed, na Capital, vítima da Covid 19 (novo coronavírus). A informação foi confirmada pela família e o sepultamento será na manhã desta segunda-feira.
José Everaldo, além de reconhecimento no ramo empresarial e também musical, é bastante conhecido no meio esportivo. Foi presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol da Paraíba junto a Federação Paraibana de Futebol, na gestão da então presidente Rosilene de Araújo Gomes e ainda coordenador da Codepar, hoje Sudepar, que administra os estádios da Paraíba.
José Everaldo estava há alguns dias lutando contra a coronavírus, mas não resistiu, entrando para as estatísticas da Paraíba, do Brasil e do mundo da doença, que assusta o planeta e que até o momento ainda não se descobriu a vacina para seu combate.




Um comentário:

  1. Realmente uma perda de um amigo minhas condolências a família do Vera.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui