Vice-líder do Grupo B, Sousa pode não voltar à disputa do Paraibano, diz Aldeone Abrantes

Aldeone Abrantes não garante retorno do Sousa ao Campeonato Paraibano — Foto: Raniery Soares / FPF-PB
Vice-líder do Grupo B do Campeonato Paraibano e na briga direta por uma das vagas para a próxima fase da competição, o
Sousa
não tem garantias que vai voltar ao estadual na retomada dos jogos após a pandemia do novo coronavírus. Segundo o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, ainda não há nenhuma definição com relação a protocolos de retorno e nem tampouco uma confirmação de que o clube vá mesmo voltar aos jogos nessa edição do estadual.
- Ainda não temos nada, zero (com relação a protocolos de segurança). A única coisa que eu sei é que não tenho certeza se o Sousa volta - disse o dirigente sertanejo.
Em outras oportunidades, Aldeone chegou a vir a público e cobrar
o pagamento de parcelas dos programas de incentivo do Governo do Estado que, segundo o dirigente, estariam atrasados desde a temporada passada, totalizando um prejuízo de mais de meio milhão de reais aos cofres do clube. Aldeone chegou a dizer que a falta desses recursos seria o principal entrave para uma retomada das atividades no Estádio Marizão.
O Sousa aparece atualmente na segunda colocação do Grupo B do estadual, com 13 pontos conquistados, atrás do Campinense apenas nos critérios de desempate. Pela tabela da competição, o Dinossauro tem mais dois jogos para realizar na primeira fase, contra o Botafogo-PB pela nona rodada e o clássico contra o Atlético de Cajazeiras na última rodada. Os dois confrontos são com mando de campo da equipe sousense.

Por Silas Batista 
Globoesporte.com
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador