Vasco quita atrasados de Marrony, mas venda do atacante é iminente

Marrony deverá trocar o clube cruz-maltino pelo Galo Mineiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Mais um episódio na negociação da venda de Marrony do Vasco para o Atlético-MG. O clube de São Januário depositou na conta do atacante um valor que zerou os valores devidos ao jogador relativos a salário. Desta forma, o jogador não pode deixar o clube na Justiça. Contudo, a transferência para o Galo segue em estágio avançado.
A medida drástica, e somente para Marrony, foi feita para precaver o Cruz-Maltino de perder o ativo em meio à dura negociação com o clube de Belo Horizonte (MG). Por outro lado, a diretoria do Atlético já contava com a possibilidade de pagamento por parte do Vasco.
O referido pagamento de valores de salários e direitos de imagem é um indicativo de que a negociação seguirá com o Vasco podendo ditar alguns rumos. Atualmente, o valor da venda já está praticamente fechado em cerca de R$ 20 milhões. O modo de pagamento e a intermediação executada pelo banco BMG, ainda não.
Apesar do pagamento dos valores em atraso a Marrony, o Vasco segue com dívidas consideráveis ao restante do quadro de funcionários, jogadores e comissão técnica. Em relação ao elenco, uma debandada geral já poderia ter ocorrido.

Lance
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador