Treze confirma o zagueiro Alisson Cassiano e já soma três reforços para o retorno da temporada

Trinca de reforços do Treze, Alisson Cassiano, Bruno Mota e Léo Pereira foram anunciado nos últimos dois dias — Foto: Reprodução / Instagram
Empolgado com o iminente retorno do futebol, o Treze vem anunciado praticamente dia após dia jogadores que vão reforçar seu elenco na sequência da temporada 2020. Nessa quinta-feira, o clube anunciou a contratação de mais um reforço. O zagueiro Alisson Cassiano estava na Patrocinense-MG e é o terceiro nome oficializado para reforçar o Galo na disputas do Campeonato Paraibano e da Série C do Brasileiro.
Alisson, conforme apurou o GloboEsporte.com, estava prestes a assinar com o Treze. Um dia antes de seu anúncio, porém, o presidente do clube, Walter Cavalcanti Júnior, negou sua contratação. Em contato com a reportagem, o mandatário alvinegro chegou a dizer que desconhecia o nome do zagueiro.
Agora confirmado, Alisson chega ao Treze para disputar posição em um dos setores mais acirrados do Galo da Borborema, que conta com os também zagueiros Breno Calixto, Nilson Júnior, Ítalo, Eduardo Elias e Rafael Araújo.
Com a contratação de Alisson, o Treze já soma três novos jogadores no elenco que vai disputar o restante do Campeonato Paraibano e a Série C do Brasileiro. Além do zagueiro, o clube anunciou nos últimos dias a contração do lateral-direito Léo Pereira e do meia Bruno Mota. A reestreia do Galo no estadual será no dia 22 de julho, fora de casa, contra o Nacional de Patos. O elenco, porém, ainda não voltou aos treinos. Uma nova reunião para discutir a volta às atividades foi agendada para a próxima segunda-feira com a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador