Recuperado da Covid-19, Nenê participa de treino com elenco do Fluminense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 27 de junho de 2020

Recuperado da Covid-19, Nenê participa de treino com elenco do Fluminense

Nenê - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Rio - Após ter sido diagnosticado com COVID-19 na semana passada, o meia Nenê testou negativo em novo exame e voltou a treinar com o elenco do Fluminense, neste sábado, no CT Carlos Castilho. O jogador de 38 anos participou de todas as atividades comandadas por Odair Hellmann, mas deve ficar fora da partida contra o Volta Redonda, neste domingo, em razão do menor tempo de treinos que os demais atletas.
Artilheiro tricolor em 2020 com nove gols, o camisa 77 não chegou a apresentar sintomas e cumpriu a quarentena em casa. Paulo Henrique Ganso deve ser o escolhido para ficar com a vaga de titular, na partida no Nilton Santos, válida pela quarta rodada da Taça Rio. Nenê deve retornar à equipe contra o Macaé, na partida agendada para próxima quarta-feira, em Bacaxá.
Fluminense e Volta Redonda se enfrentam neste domingo, às 19h, no Nilton Santos. A partida vai marcar a reestreia do atacante Fred com a camisa tricolor. Na classificação geral, o Flamengo ultrapassou o Fluminense após a vitória contra o Bagu na retomada do campeonato. Agora, o Rubro-Negro tem 25 pontos contra 24 do Tricolor e um jogo a mais.
Caso o Flamengo seja campeão também da Taça Rio, só haverá nova final para definir o campeão do Carioca se outra equipe terminar como líder na tabela geral. Portanto, o Flu ainda briga para garantir essa posição e ter mais uma chance de levantar a taça do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui