Programas esportivos do Timaço da Bola voltam nesta segunda-feira na 97.9 FM em Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Programas esportivos do Timaço da Bola voltam nesta segunda-feira na 97.9 FM em Patos

O Timaço da Bola está de volta / Foto: Reprodução
Mesmo em meio a pandemia causada pelo Coronavírus, o futebol brasileiro começa a se movimentar para voltar as atividades.
Com várias competições ainda por concluir, destacamos o Campeonato Paraibano, que foi interrompido no mês de março.
Para dar sequência a cobertura do futebol da Paraíba, a equipe esportiva da Rádio Espinharas FM, 97.9 anuncia a sua volta para a próxima segunda-feira (29), com o programa Debate Esporte e a partir da terça-feira com o Jornal da Bola ambos Às 20h30min.
O Timaço da Bola que tem em sua formação os melhores profissionais do rádio e do futebol une os seus craques Nildo Pereira, Wellington Borges, Zé Campina, Pedro Palito, sob o comando de Amberg Leitão, para deixar o torcedor por dentro de todos os detalhes para a volta do nosso futebol.
A tendência é que o Campeonato Paraibano volte a ser disputado no próximo mês de julho, já que existe a necessidade de conclusão do mesmo em tempo hábil para a sequência do calendário esportivo brasileiro.
Portanto o ouvinte que estava com saudade de ouvir uma boa resenha esportiva, agende aí para a próxima segunda-feira, dia 29 de junho, teremos o retorno da programação esportiva da 97.9 com os programas Debate Esportivo e Jornal da Bola, às 20h30min.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui