Perto de volta ao CSKA, Vagner Love rescinde contrato e não é mais jogador do Corinthians - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Perto de volta ao CSKA, Vagner Love rescinde contrato e não é mais jogador do Corinthians

Vagner Love disputou 121 partidas e fez 29 gols pelo Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O atacante Vagner Love não é mais jogador do Corinthians. Com negociação avançada para voltar ao CSKA, da Rússia, ele rescindiu contrato de forma amigável com o Timão.
O adeus de Love foi anunciado nesta sexta-feira, em nota oficial divulgada pelo Corinthians. O comunicado traz uma declaração do atacante, na qual ele agradece aos dirigentes do clube e diz ter recebido "uma oportunidade muito boa" para seguir novos ares. Veja abaixo na íntegra.
Vagner Love tinha contrato com o Corinthians até o fim desta temporada. A saída dele abre espaço para a volta de Jô, cuja contratação está encaminhada pelo Timão.
Love defendeu o Corinthians 121 partidas divididas em duas passagens. A primeira foi em 2015, quando conquistou o Brasileirão. Já a segunda começou em 2019, ano em que ele faturou o Paulistão, tendo marcado o gol do título sobre o São Paulo. No total, Vagner Love marcou 29 vezes com a camisa alvinegra.
Antes da pausa do futebol no Brasil por conta da pandemia de COVID-19, Vagner Love vinha sendo reserva. Porém, em 2020 jogou nove das 14 partidas da equipe.
O CSKA foi o primeiro clube que Vagner Love defendeu no exterior. Em 2003, ele trocou o Palmeiras pelo time russo, no qual conquistou a Copa da Uefa, dois Campeonatos Russos, cinco Copas da Rússia e de três Supercopas da Rússia. Depois de um período no Brasil entre 2009 e 2013, ele voltou e faturou mais três taças pela equipe de Moscou.
Agora, o técnico Tiago Nunes conta com os atacantes Boselli, Davó, Everaldo, Janderson e Yony González.
Confira a nota oficial do Corinthians:
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que rescindiu nesta sexta-feira, 5, o contrato com o atacante Vagner Love.
A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma oferta de transferência.
Dessa forma, o Clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato, que iria até o fim da temporada.
Em nome do SCCP, a presidência e a diretoria de futebol agradecem a Vagner Love todos os serviços prestados em sua segunda passagem pelo Clube, em que mostrou dedicação e profissionalismo e da qual também sai vitorioso.
No total, o atacante fez 121 partidas e 29 gols. Foi campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2019, no qual fez o gol do título.
'Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso.', disse o ex-camisa 9."

Por Ana Thaís Matos e Bruno Cassucci 
Globoesporte.com
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui