No retorno do Carioca, Flamengo vence o Bangu em noite marcada por protestos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de junho de 2020

No retorno do Carioca, Flamengo vence o Bangu em noite marcada por protestos

Flamengo venceu o Bangu(Foto: Agência Globo)
Após mais de três meses, o futebol volta a ser disputado no Brasil. Na noite desta quinta-feira, o Flamengo venceu o Bangu, por 3 a 0, pela Taça Rio .
Antes da bola rolar, torcedores dos principais times do Rio de Janeiro fizeram um protesto na porta do Maracanã, palco da partida, criticando a retomada do futebol em meio os milhares de mortos pelo coronavírus . Em manifesto entrega e assinado, as torcidas alegaram que a paixão pelo esporte continua, "mas amamos primeiramente o respeito à vida".
Participam do movimento: Vascaínos de Esquerda, Democracia Rubro-Negra, Tricolores de Esquerda, Resistência Rubro-Negra, Botafogo Antifascista, Comuna Rubro-Negra, Castores da Guilherme, Vasco Comunista, Bolch Fla e AnarcomunAmérica.
Dentro das quatro linhas, o Flamengo teve o total domínio da partida, mostrando ampla superioridade. O primeiro gol não demorou a sair. Aos 17 minutos, Rafinha recebeu com liberdade na direita, foi até a linha de fundo e cruzou. A defesa do Bangu afastou mal e Arrascaeta , no rebote, estufou as redes de perna esquerda.
No intervalo da partida, os funcionários do Maracanã fizeram a higienização dos bancos de reservas.
No segundo tempo, o Flamengo seguiu dominando e, aos 20 minutos, Michael faz boa jogada pelo meio e lançou Gabigol . O atacante foi até a linha de fundo e cruzou para Bruno Henrique cabecear com violência e marcar o segundo. Ainda deu tempo para mais um. Gabigol recebe na direita da área, encarou a marcação e enfiou um bolão para Pedro Rocha. Sozinho, o camisa 32 dominou e marcou, dando números finais ao placar.
Vale lembrar que o Flamengo conquistou o primeiro turno do Campeonato Carioca, após vencer o Boavista por 2 a 1. Apesar de ter vencido a Taça Guanabara, o rubro-negro não será automaticamente campeão carioca caso conquiste a Taça Rio. Para isso ocorrer, é preciso que seja também a equipe com mais pontos acumulados no somatório dos dois turnos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui