LUTO: Ex goleiro do ABC de Natal morre após sofrer infarto aos 26 anos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 19 de junho de 2020

LUTO: Ex goleiro do ABC de Natal morre após sofrer infarto aos 26 anos

Foto: Site do ABC F.C.
Vitima de infarto, faleceu nesta sexta-feita, 19 de junho o ex-goleiro do ABC de Natal Willian Cruz dos Santos, William tinha apenas 26 anos. 
O goleiro William atuou no ABC de 2013 no Sub 20 a 2016 já na equipe profissional onde fez parte do elenco campeão estadual, passou pelo Santa Cruz de Natal, Potiguar de Mossoró, Tiradentes e União do Ceara e EC São Bernardo-SP.
A diretoria do clube publicou uma nota de pesar após o falecimento, confira:
"A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento do ex-goleiro do clube Willian Cruz dos Santos.
Willian tinha 26 anos e faleceu nesta sexta-feira (19), vítima de infarto. O goleiro defendeu o Mais Querido de 2011 a 2016. Passou pelas categorias de base do clube e também pela equipe profissional. Foi campeão estadual nas bases e participou do grupo campeão estadual de profissionais e que conquistou o acesso à Série B em 2016.
Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza".

Esporte do Vale
Com: Site do ABC F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui