LUTO: Colunista do Esporte do Vale e Gerente Executivo do SP Crystal; morre Eduardo Araujo vitima do COVID-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 28 de junho de 2020

LUTO: Colunista do Esporte do Vale e Gerente Executivo do SP Crystal; morre Eduardo Araujo vitima do COVID-19

Dr Eduardo Araujo divulgou colunas falando do COVID-19 que parou o futebol no mundo
Com muita tristeza recebemos o comunicado do falecimento ocorrido neste domingo, 28 de junho de 2020 no Hospital da Unimed em João Pessoa o advogado Dr. Eduardo Araujo, ele estava a 22 dias na UTI lutando contra o COVID-19, colunista do Esporte do Vale onde todas as sextas-feiras era divulgado em nosso blog a "Coluna de Eduardo Araujo", CLIQUE AQUI E CONFIRA A ULTIMA COLUNA DE DR EDUARDO QUE FOI PUBLICADA NO DIA 22 DE MAIO, a Coluna de Eduardo Araujo também era divulgada semanalmente no Jornal A União.
Dr Eduardo tinha 33 anos, atualmente era Gerente Executivo do São Paulo Crystal, foi candidato a presidente da FPF e também diretor do Auto Esporte de João Pessoa.
Foi uma perca irreparável para nosso futebol, um jovem competente cheio de saúde, disposição e sonhos para o futebol, fica aqui nossos sentimentos a todos familiares e quanto a volta do nosso futebol em plena pandemia reflitam se vale a pena, são vidas humanas em jogo.

Um comentário:

  1. Meus pêsames a família, de todos os Sapeense e da família Confiança Esporte Clube

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui