LSD aguarda definição se realizará ou não as competições 2020

A Liga Santaluziense de Desportos no ano de 2020 ainda não nenhuma competição no município de Santa Luzia e região.
A última competição realizada pela entidade foi realizada e finalizada em dezembro de 2019 que foi o Campeonato Municipal e o campeão foi a equipe do Juventus do bairro São  Sebastião. 
Para esse ano a LSD tinha como primeira competição a Copa do Vale que seria realizado no primeiro semestre, mais devido a Pandemia a competição foi cancelada.
Para o segundo semestre o calendário de competições da LSD prévia três competições, mais devido a Pandemia do Covid-19 a entidade aguarda a liberação por parte dos órgãos competentes e da saúde para realização das mesma que são: Copa de Bairros Sub-15 em parceria com o Projeto Santa Luzia Solidária, o Campeonato Municipal e o Ruralzao.
Como o presidente da LSD Bivar Duda está afastado por que será candidato a Vereador, o coordenador das competições Malaquias Filho se reunirá com o mesmo em breve para definir a realização ou não dessas competições previstas para o calendário do futebol em Santa Luzia em 2020.

Por Malaquias Filho 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador