Jailton alega que a Perilima não foi avisada da reunião sobre a volta aos treinos em Campina Grande - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 16 de junho de 2020

Jailton alega que a Perilima não foi avisada da reunião sobre a volta aos treinos em Campina Grande

Jailton Oliveira ficou na bronca por não ter recebido convite para reunião entre clubes e PMCG — Foto: Ramon Smith / Perilima
Única ausente na reunião dessa segunda-feira, entre a Prefeitura de Campina Grande e os clubes da cidade que disputam a 1ª divisão do Campeonato Paraibano, a diretoria da Desportiva Perilima está na bronca. De acordo com o presidente do clube, Jailton Oliveira, não houve nenhum comunicado para que os representantes da Águia participassem do encontro desta tarde, e nem do que já está marcado para acontecer na próxima sexta-feira.
- Não fui comunicado da reunião (dessa segunda-feira), tampouco da possível reunião da próxima sexta-feira. Vale ressaltar que Treze e Campinense não têm autorização para falar em nome da Desportiva Perilima, que é o único clube de Campina Grande que tem suas contas em dia com a Prefeitura e o Estado da Paraíba - disparou o presidente da Águia.
Versão do secretário
A reportagem do GloboEsporte.com entrou em contato com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Campina Grande, Raimundo Asfora Neto, para repassar as reclamações externadas pela diretoria da Perilima. E a resposta dada pelo secretário foi que o contato com o dirigente foi tentado através de ligações telefônicas que não foram atendidas. Asfora garantiu ainda que não houve por parte da gestão municipal nenhum tipo de "discriminação com a Perilima".
Ele disse que está à disposição também da diretoria da Águia para discutir o planejamento de retorno aos treinamentos na cidade e reforçou que Jailton é sim convidado para participar do próximo encontro, marcado para a sexta-feira e que vai contar novamente com a presença dos presidentes de Campinense e Treze.
Com relação ao planejamento da Perilma, a reportagem confirmou que apenas o auxiliar técnico e o preparador físico estão em Campina Grande. O técnico Eudes Pedro está em Recife desde a suspensão do estadual, há quase três meses, e não definiu ainda quando vai retornar à Rainha da Borborema.

Por Silas Batista 
Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui