FPF e Clubes apresentam Protocolo Médico ao Governo do Estado para retomada do futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 12 de junho de 2020

FPF e Clubes apresentam Protocolo Médico ao Governo do Estado para retomada do futebol

A Federação Paraibana de Futebol junto com os dez clubes apresentaram um Protocolo Médico para o Governo do Estado PB(Foto: FPF)
A Federação Paraibana de Futebol (FPF), juntamente, com os dez clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano Profissional 2020 e a Comissão Médica da FPF apresentaram, na tarde desta quinta-feira(11), um Protocolo Médico, feito pela direção médica da FPF e os médicos dos clubes, para o Governo do Estado da Paraíba.
No momento, junto com o rígido protocolo médico, a Federação Paraibana de Futebol (FPF), também, apresentou um documento requerendo a volta dos treinos e posteriormente a volta do Campeonato Paraibano de Futebol 2020, paralisados desde março por causa da pandemia do Covid-19, com o novo plano de flexibilidade.
Analisando que haverá a retomada da economia e considerando que o futebol é uma fonte geradora de empregos e movimenta a economia no estado da Paraíba. E, considerando, também, que o nosso protocolo médico é mais ou tão seguro e rígido quanto os demais, é justo que o futebol tenha a mesma possibilidade de retomar suas atividades com a proposta que os torcedores possam assistir de casa as partidas dos jogos”, afirmou a Presidente Michelle Ramalho.
A Federação Paraibana de Futebol e os dez clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano 2020, agora, aguardam o aval do Governo do Estado da Paraíba para que as atividades futebolísticas sejam retomadas.

Por Assessoria/FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui