Flamengo organiza transmissão de partidas e enviará comunicado à Globo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de junho de 2020

Flamengo organiza transmissão de partidas e enviará comunicado à Globo

Presidente Rodolfo Landim ao lado de Marcos Braz: comando do futebol rubro-negro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rio - Flamengo e Globo travam briga por conta da transmissão das partidas do Rubro-Negro no Campeonato Carioca. Sem contrato entre as partes, o clube carioca busca alternativas para televisionar seus jogos, enquanto a emissora alega que tem exclusividade para o evento. De acordo com o 'Uol', o Fla está organizando a transmissão da próxima partida no torneio e enviará comunicado à Globo.
"A Globo será notificada para que se abstenha. Vamos responder a notificação e pedir que ela se abstenha. Há uma disputa comercial e o contrato deixa claro que eles não têm direito em relação ao Flamengo. Podemos ceder nossos direitos por não termos contrato e estamos livres para exercermos o direito reconhecido por lei", disse Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do clube carioca.
Na última semana, o presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou uma medida provisória que muda os termos de transmissão das partidas no país. Segundo a MP 984, os clubes mandantes tem autorização para negociar as transmissões dos jogos. O Flamengo chegou a realizar proposta para Record e RedeTV para televisionar o jogo contra o Boavista, mas as emissoras recusaram, temendo briga judicial com a Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui