Flamengo organiza transmissão de partidas e enviará comunicado à Globo

Presidente Rodolfo Landim ao lado de Marcos Braz: comando do futebol rubro-negro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rio - Flamengo e Globo travam briga por conta da transmissão das partidas do Rubro-Negro no Campeonato Carioca. Sem contrato entre as partes, o clube carioca busca alternativas para televisionar seus jogos, enquanto a emissora alega que tem exclusividade para o evento. De acordo com o 'Uol', o Fla está organizando a transmissão da próxima partida no torneio e enviará comunicado à Globo.
"A Globo será notificada para que se abstenha. Vamos responder a notificação e pedir que ela se abstenha. Há uma disputa comercial e o contrato deixa claro que eles não têm direito em relação ao Flamengo. Podemos ceder nossos direitos por não termos contrato e estamos livres para exercermos o direito reconhecido por lei", disse Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do clube carioca.
Na última semana, o presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou uma medida provisória que muda os termos de transmissão das partidas no país. Segundo a MP 984, os clubes mandantes tem autorização para negociar as transmissões dos jogos. O Flamengo chegou a realizar proposta para Record e RedeTV para televisionar o jogo contra o Boavista, mas as emissoras recusaram, temendo briga judicial com a Globo.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador