Ex-presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo morre por Covid-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 20 de junho de 2020

Ex-presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo morre por Covid-19

O Flamengo informou, na manhã deste sábado, que Sylvio Capanema, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, faleceu por complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. Ele estava lutando há 83 dias contra a doença.
Capanema tinha 82 anos e estava internado em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além de ter sido presidente do Conselho do Flamengo, ele era desembargador, foi vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) e também sócio benemérito do clube.
O velório de Sylvio Capanema será realizado neste domingo, às 13h, no cemitério do Caju. Já na próxima quarta, quando o time de Jorge Jesus voltará a campo pelo Carioca, no Maracanã, haverá um minuto de silêncio em homenagem a Sylvio.
Veja a nota do Flamengo:
"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento, aos 82 anos, do sócio benemérito e ex-presidente do Conselho Deliberativo Sylvio Capanema de Souza.
O velório será realizado neste domingo, no cemitério do Caju, das 13h às 13h30. Em seguida, o corpo será cremado.
Dono de uma carreira brilhante e com extenso currículo, o desembargador aposentado, advogado e professor Sylvio Capanema foi, no Clube, membro nato dos Conselhos de Administração e Deliberativo. Também atuou em comissões jurídicas, estatutárias e de inquérito dos Conselhos. Participou permanentemente prestando assessoria jurídica aos Poderes do Flamengo, emitindo pareceres e esclarecimentos jurídicos. Em 2008, foi orador na reunião solene do Conselho Deliberativo.
Decano e Professor Emérito na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, Sylvio Capanema atualmente advogava em seu escritório, referência na área do Direito Civil e Empresarial, com ênfase no Direito Imobiliário e dos Contratos.
Que Deus conforte todos seus familiares, amigos e alunos neste momento tão difícil.
Na próxima partida do Flamengo pelo Campeonato Estadual, será prestado um minuto de silêncio em sua homenagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui