Campinense confirma dois resultados positivos para Covid-19 em seu primeiro dia de exames - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Campinense confirma dois resultados positivos para Covid-19 em seu primeiro dia de exames

Testes foram realizados na manhã desta quarta-feira, no Renatão — Foto: Samy OIiveira / Campinense
Seguindo o protocolo médico para a retomada do futebol, o Campinense testou nesta quarta-feira alguns jogadores, membros da comissão técnica e funcionários para Covid-19. O resultado: dois casos positivos - um jogador e um funcionário - em 25 exames realizados. Os dois infectados - que não tiveram seus nomes revelados pelo clube -, porém, não apresentaram sintomas, ficarão isolados e realizarão o exame sorológico para verificar se já desenvolveram ou não anticorpos para o vírus.
Os exames foram realizados no Estádio Renatão, com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande, que disponibilizou de funcionários e arcou com os custos dos testes. Na oportunidade, quem realizou o teste também foi imunizado com a vacina da H1N1.
Acompanhe o dia a dia da Raposa
Nesta primeira bateria de exames, foram testados apenas os jogadores que residem em Campina Grande. Vale lembrar que o Campinense está reformulando seu elenco, já confirmou seis reforços e tem mais seis engatilhados para o restante da temporada. Esses, porém, só devem se apresentar ao clube na próxima semana, após chegarem de viagem e cumprirem um período de isolamento de oito dias, para então serem testados.
Com a autorização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, os jogadores que testaram negativo, em tese, já poderiam iniciar os treinamentos em campo. O Campinense, porém, projeta o retorno das atividades para o dia 30 deste mês. É que, além dos testes, o Protocolo Médico ainda prevê uma série de equipamentos, adaptações e barreiras sanitárias para a volta às atividades.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui