Bruno Covas testa positivo para Covid-19 e coloca presidentes de clubes de SP em quarentena

Foto: Divulgação/FPF
Os três clubes grandes da capital de São Paulo foram pegos de surpresa com o resultado do exame de Covid-19 de prefeito Bruno Covas, que testou positivo para a doença. Ele esteve em uma reunião, na última quinta-feira, com os mandatários de Palmeiras, Santos e São Paulo para debater o retorno do futebol paulista.
Com isso, Maurício Galiotte, Andrés Sanchez e Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ficarão de quarentena e realizarão testes para saber se contraíram o novo coronavírus. Até este domingo nenhum dos mandatários apresentaram sintomas da doença.
VOLTA DO FUTEBOL
Com o protocolo apresentado ao Governo de São Paulo, os clubes aguardam uma nova reunião, marcado para esta terça-feira, para saber se poderão retornar aos treinos presenciais na capital paulista. Os testes para Covid-19 serão iniciados nesta segunda.
"Nós nos preocupamos com as pessoas, com a saúde de todos, com nossos atletas, profissionais, funcionários, colaboradores e, assim, vamos manter a mesma postura. Estamos aguardando um posicionamento do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo para, no momento adequado, com o máximo de segurança possível, o ambiente mais saudável possível, estar de volta aos treinamentos", falou Galiotte.

Agencia Futebol Interior
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador