Atlético de Cajazeiras é o primeiro clube a fazer testes da COVID-19 seguindo plano da FPF

Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras
Com o retorno de atividades cada vez mais próximos na Paraíba, alguns clubes começam a agilizar o processo de protocolo e testes proposto pela  FPF que organiza os Campeonato Paraibano. Nesta sexta-feira(19), o Atlético de Cajazeiras foi o primeiro clube da Paraíba e do Campeonato Paraibano a dar início ao método de testagem em atletas e funcionários.
Os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários passaram por testes para identificar a presença ou se já foram contaminados e possuem os anticorpos da Covid-19.
Seguindo rigorosamente o protocolo médico da comissão médica da Federação Paraibana de Futebol (FPF), além dos testes, o clube irá fazer outros exames antes de retornar aos treinos.
Segundo o Presidente do clube, Allyson Lira, a notícia da volta dos treinos vem sendo bem recebida por todos. “É de suma importância a volta dos treinos para os atletas já se prepararem para a retomada do futebol paraibano, que será em breve, e evidenciando que as atividades são com muitas restrições e sem qualquer contato físico e aglomeração entre os atletas”, disse o presidente do Atlético de Cajazeiras.
O presidente do Clube também afirmou que os atletas estão na expectativas de enfim, apesar de todas as restrições, voltarem aos treinamento.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador