Atlético de Cajazeiras é o primeiro clube a fazer testes da COVID-19 seguindo plano da FPF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Atlético de Cajazeiras é o primeiro clube a fazer testes da COVID-19 seguindo plano da FPF

Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras
Com o retorno de atividades cada vez mais próximos na Paraíba, alguns clubes começam a agilizar o processo de protocolo e testes proposto pela  FPF que organiza os Campeonato Paraibano. Nesta sexta-feira(19), o Atlético de Cajazeiras foi o primeiro clube da Paraíba e do Campeonato Paraibano a dar início ao método de testagem em atletas e funcionários.
Os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários passaram por testes para identificar a presença ou se já foram contaminados e possuem os anticorpos da Covid-19.
Seguindo rigorosamente o protocolo médico da comissão médica da Federação Paraibana de Futebol (FPF), além dos testes, o clube irá fazer outros exames antes de retornar aos treinos.
Segundo o Presidente do clube, Allyson Lira, a notícia da volta dos treinos vem sendo bem recebida por todos. “É de suma importância a volta dos treinos para os atletas já se prepararem para a retomada do futebol paraibano, que será em breve, e evidenciando que as atividades são com muitas restrições e sem qualquer contato físico e aglomeração entre os atletas”, disse o presidente do Atlético de Cajazeiras.
O presidente do Clube também afirmou que os atletas estão na expectativas de enfim, apesar de todas as restrições, voltarem aos treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui