Atlético de Cajazeiras dispensa dois atletas por descumprimento do protocolo de saúde do clube

Zagueiro Egon foi um dos desligados por descumprir norma atleticana — Foto: Kyioshi Abreu / Atlético-PB
A passagem do zagueiro Egon e do lateral-esquerdo Jackinha pelo Atlético de Cajazeiras chegou ao fim nesta segunda-feira. Os dois atletas foram negligentes com o protocolo de saúde imposto pelo clube azulino em virtude da pandemia do novo coronavírus, ao longo do fim de semana, e tiveram os seus contratos rescindidos. O desligamento dos dois jogadores foi divulgado - e depois apagado - por meio de uma nota oficial no início da tarde, nas redes sociais do Trovão Azul, assinada pelo diretor executivo Alysson Lira, em que afirma que a diretoria "será intransigente com todos que burlarem o protocolo de retomada".
A informação da assessoria do clube é de que os dois atletas se deslocaram à cidades vizinhas, perto de Cajazeiras. Egon e Jackinha, porém, não estavam juntos.
A negligência ocorreu exatamente um dia após as testagens de Covid-19 nos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários atleticanos
que já estavam na cidade, que aconteceu na última sexta-feira. Conforme a nota, profissionais de saúde recomendaram que todas as pessoas testadas ficassem em isolamento social obrigatório. Confira o documento na íntegra:
Nota de desligamento de Egon e Jackinha — Foto: Divulgação / Atlético de Cajazeiras

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador