Atacante alega que treinador cobrava para escalar jogador - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 13 de junho de 2020

Atacante alega que treinador cobrava para escalar jogador

Uma acusação séria foi feita pelo atacante Danilinho, ex-Atlético-MG e, atualmente, no Central-PE, durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Ele afirma que o técnico Cuca, que dirigiu o Galo Mineiro entre 2011 e 2013, cobrava dinheiro para poder escalar o meia Guilherme e o atacante Neto Berola.
Ṇo fomos campe̵es no Atl̩tico-MG em 2012, porque o Cuca cobrava dinheiro do Berola e do Guilherme Рdisse Danilinho.
Cuca negou veementemente a acusação do jogador e disse que irá à Justiça para processar Danilinho.
Da minha parte, acho que ele foi muito mal e já deve estar arrependido. Só que ele vai responder judicialmente isso aí, não tenha dúvida. (A situação) já está com meu jurídico para executar isso aí. Não é brincadeira, não – disse Cuca ao Globoesporte.com.
O treinador, além de condenar a atitude de Danilinho, lembrou o motivo pelo qual o atleta foi afastado do elenco do Atlético-MG.
Leia mais
Isso me causa muita estranheza e envolve o nome de dois jogadores que foram grandes profissionais, corretíssimos. Não é justo dividir a imagem deles em uma coisa tão baixa como foi essa que foi dita. Isso mostra o que é o Danilinho. Por isso ele foi afastado, por não ser um cara de grupo. A gente vê que é um momento que ele está em embriaguez, mas isso não tira a responsabilidade dele. Ele tem que ser responsável pelos atos dele. O que ele fez foi uma acusação muito grave – disse o treinador, que completou.
Fico muito sentido, porque ele não é uma má pessoa. Só acho que ele é mal instruído. Se fosse mais profissional e tivesse tido menos problemas fora do campo poderia ter sido campeão junto com a gente. Tentamos levar ele pro melhor caminho, acabou que não conseguimos, ele saiu. Não pode alguém desse tamanho fazer uma barbaridade desse. A palavra é lamentável. Ele foi de uma infelicidade muito grande.
Cuca saiu em defesa de Guilherme e Berola, rechaçando que houvesse qualquer tipo de cobrança financeira para eles atuarem com a camisa do Galo.
Tem que ter cuidado, sabe? Celular é uma arma. A pessoa pode estar lá falando no boteco e achar que não dá repercussão. Dá repercussão, porque todas são pessoas públicas. A pessoa tem que tomar muito cuidado com o que fala. A torcida do Galo sabe quem é o Cuca, quem é o Berola, quem é o Guilherme e todos aqueles que foram campeões comigo no Galo. Esses aí não vamos deixar ninguém manchar a imagem deles, não – disse.

Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui